sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
28/03/2024 15h39

(Vídeo) Bebê de 1 ano foge de casa e é encontrado na rua acompanhado de cachorro caramelo

Caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 27, na av. Duque de Caxias, em Belém. Pais estavam dormindo e não viram criança sair da casa

Uma criança de 1 ano e 8 meses acompanhada de um cachorro caramelo foi encontrada andando em uma movimentada rua de Belém, por volta de 3h desta quarta-feira (27).


Uma equipe da Guarda Municipal (GMB) foi quem localizou o bebê no bairro do Marco. Os pais foram localizados e informaram que não perceberam que a criança havia saído de casa.

PUBLICIDADE
A patrulha filmou o momento em que um dos guardas tenta se aproximar da criança, ao mesmo tempo que tenta se proteger do cachorro que a campanha. O animal parece tentar proteger o bebê - veja o vídeo acima.


De acordo com a GMB, o menino estava perdido na avenida Duque de Caxias. Ele estava nu, andando no meio da rua com o cachorro.


Ao acolher a criança, a patrulha passou a procurar um local que pudesse ter vestígios de abertura em porta ou portão. O portão da vila, na travessa do Chaco, próximo ao local onde a criança foi resgatada, estava aberto.

PUBLICIDADE

O giroflex da viatura foi acionado, barulho que acordou os moradores, dentre eles, os pais da criança.


Em depoimento, eles relataram ter chegado cansados em casa, tomaram banho e dormiram e não perceberam que a criança acordou e saiu.


O bebê e o cachorro foram entregues à família.


Informações de: G1.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.