sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
28/03/2024 15h54

Monja Coen surpreende ao revelar diagnóstico de câncer: 'tudo tem começo, meio e fim'

Líder religiosa revelou o diagnóstico no último dia 20 e passa por tratamento com quimioterapia
Monja Coen surpreende ao revelar diagnóstico de câncer: 'tudo tem começo, meio e fim'
Nesta quinta-feira, a Monja Coen, de 76 anos, atualizou seus seguidores sobre o tratamento de um câncer de pele. No último dia 20, ela já havia comentado sobre o assunto nas redes de forma rápida, quando disse estar utilizando uma pomada com quimioterapia local.


— Boa tarde, gente, olha o que está acontecendo com a minha cara (mostrando as feridas). Sabem o que é isso? É câncer de pele. (...) Eu estou fazendo uma quimioterapia com uma pomadinha que você passa e ela faz uma ferida, que depois sai. Mas dói, viu — disse na semana passada.

PUBLICIDADE

Hoje, na nova postagem, ela tranquilizou seus seguidores ao dizer que o tratamento está ocorrendo conforme o planejado: — Estou dando de novo retorno do meu tratamento. Fica pior antes de ficar melhor (...) Fica piorzinho, vai dando esta crosta... Eu disse que estou virando um jacaré porque é bem dura esta crosta (risos) (...) O tratamento é assim mesmo e está melhorando. Fui ontem na médica e ele disse ‘parabéns’.

PUBLICIDADE
Além disso, a líder religiosa também deixou uma mensagem de reflexão para os internautas: — Só para lembrar que tudo que começa tem meio e fim. Estou em um processo de cura, e ele é feinho. Fica bem feinho, mas depois melhora. A vida é assim. Às vezes a gente passa por momentos em que as coisas não são como a gente gostaria. A gente não está no melhor estado de saúde, no melhor estado financeiro, os relacionamentos estão difíceis, mas tudo tem começo, meio e fim.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.