sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
01/04/2024 22h21

Idoso pede ajuda em loja para sintonizar rádio e encanta web com reação

Empresária Thalita Sousa ajudou um senhor conhecido como Márcio a configurar o aparelho bivolt na voltagem 110v, utilizada como padrão em Ferraz de Vasconcelos (SP)

Com informações de J3News TV


A empresária Thalita Sousa, de Ferraz de Vasconcelos, São Paulo, experimentou um momento único em sua loja na sexta-feira (8). Ao atender um senhor com um rádio com dificuldades de sintonia, Thalita prontamente o auxiliou. 


Ao ligar o rádio na tomada, a reação surpreendente do senhor foi contagiosa: ele começou a dançar animadamente ao som de "Lança Perfume", da icônica Rita Lee, e Thalita se juntou a ele, tornando o momento ainda mais especial. 


"Identifiquei que o rádio estava configurado para 220v, enquanto aqui utilizamos 110v como padrão. Mudei a voltagem, liguei na tomada e aí foi só sucesso. Uma pena que já estava no final, senão teríamos dançado por muito mais tempo", relatou Thalita.

PUBLICIDADE

Thalita compartilhou as imagens do momento registradas pelas câmeras de segurança em suas redes sociais, e rapidamente o conteúdo se tornou viral, encantando e emocionando a internet. O vídeo acumulou mais de três milhões de visualizações no Instagram e no TikTok, além de milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. 


 "Eu não imaginava que iria repercutir tanto, muito menos que uma cantora famosa iria compartilhar isso na página dela. Confesso que estou muito feliz que essa mensagem de empatia tenha alcançado tantas pessoas", expressou Thalita.

PUBLICIDADE
"A sensação de ter um vídeo com milhões de visualizações me traz um sentimento de gratidão. Eu sempre quis mostrar para as pessoas o quanto é importante perdoar, amar e ser gentil, independentemente do que existe no outro, são protocolos que precisam fazer parte da nossa vida e o benefício é nosso", concluiu Thalita.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.