quarta, 19 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
20/04/2024 17h21

Brasil: reação de garoto ao conhecer mãe adotiva emociona

Gustavo, ao conhecer sua mãe adotiva, Romina, protagonizou um momento de pura emoção
Brasil: reação de garoto ao conhecer mãe adotiva emociona

Uma cena comovente vem ganhando destaque nas redes sociais, onde o pequeno Gustavo, ao conhecer sua mãe adotiva, Romina, protagonizou um momento de pura emoção.

Com apenas 7 anos de idade, Gustavo foi filmado correndo para os braços de Romina, visivelmente emocionado, enquanto lágrimas de alegria escorriam pelo rosto da mãe adotiva.

Romina e Gu estão juntos há quase 4 anos, já viveram muito desafios e seguem se escolhendo dia após dia.

 

Assista:

 


 

PUBLICIDADE

O vídeo, compartilhado por Romina em suas redes sociais, rapidamente se tornou viral, com milhares de usuários expressando seu apoio e emocionados com a sincera demonstração de amor entre mãe e filho.

 

 

PUBLICIDADE

Na legenda do vídeo, Romina escreveu: “O momento mais mágico das nossas vidas. Com a minha história, desmistifico vários preconceitos e venho vivendo, desde então, com esse propósito. Crianças maiores conseguem criar laços afetivos com os pais adotivos. Crianças maiores não vêm cheias de problemas, vêm cheias de história. Família interracial pode dar certo. Para ser mãe, não precisa necessariamente gestar, porque quando o coração resolve parir, a maternidade procura um jeito de chegar até você. Maternidade solo: o meu mais lindo e doce desafio! Viva a adoção, em todas as suas modalidades!”
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.