domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
12/05/2024 10h38

Mãe e filhas são parceiras em casa e no Provida

Alessandra Cardoso de Souza divide suas horas de trabalho com suas duas filhasdivide suas horas de trabalho com suas duas filhas
Mãe e filhas são parceiras em casa e no Provida

Trabalhar em família não é um privilégio somente para empresários. Muito comum de ocorrer em empresas que passam de pais para filhos e assim por diante.

 

Algumas pessoas, como Alessandra Cardoso de Souza, de 42 anos, da equipe de higienização do Provida, divide suas horas de trabalho com suas duas filhas. Parceria em família, que comemorada diariamente, no Complexo Médico, ao dividir com elas, amizades, conhecimento e até lanches. 

 

“É maravilhoso trabalharmos todas juntas. Fico feliz porque sei que estamos em lugar bom, em uma instituição muita séria, preocupada com a saúde e com a qualidade de vida dos funcionários. Me sinto muito segura e tranquila com elas estando pertinho de mim”, destaca a colaboradora.

PUBLICIDADE

A sorte que Alessandra disse ter por acompanhar o lado profissional de sua prole, acredita ser por ficar antenada com as novidades e notícias da empresa, assim também como manter sempre um diálogo com elas.

 

“Eu trabalho há mais de 8 anos no Provda, e recentemente sabendo que haviam vagas abertas, encaminhei currículo delas, que em seguida, foram chamadas para entrevistas. Gabriela, de 21 anos, trabalha no agendamento, entrou primeiro, Débora, de 25 anos, no atendimento ao cliente no setor de Otorrino, veio depois. Em casa ou no trabalho, a nossa cumplicidade continua”, comemora.

PUBLICIDADE

Neste Dia das Mães e para o futuro, Alessandra disse já estar agradecida pelo caminho que seguiu, mesmo muito nova, quando aos 17 anos formou uma família.

 

“Eu peço a Deus todos os dias, que ele abençoe muito minhas filhas e meu filho Gabriel, de 14 anos, que coloque pessoas boas na vida deles. Que os proteja e que todos sonhos deles se realizem. Hoje eu e meu marido Arnoldo, somos muito gratos pela nossa história de vida e somente temos que a agradecer a Deus e ao Provida”, completa.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.