terça, 23 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
22/06/2024 12h20

Mundo: burro desaparecido há 5 anos é encontrado vivendo com veados

Seu antigo dono, Terrie Drewry, disse à CBS News que ficou muito feliz ao ver Diesel vivendo com o grupo.
Mundo: burro desaparecido há 5 anos é encontrado vivendo com veados

O burro Diesel, desaparecido há cinco anos, foi encontrado por um caçador e reconhecido pelos seus antigos tutores vivendo com veados no Alabama, nos Estados Unidos. As informações são do UOL.

PUBLICIDADE

O burro desapareceu há cinco anos e se tornou membro de grupo de veados. Seu antigo dono, Terrie Drewry, disse à CBS News que ficou muito feliz ao ver Diesel vivendo com o grupo. Quando desapareceu, Drewry e sua família procuraram o burro por dias, mas não o encontraram, e imaginaram se o animal podia ter sido morto por algum predador da região.

PUBLICIDADE

O triatleta e caçador Max Fennell gravou os animais após se impressionar com os veados terem “adotado” o burro, mas não sabia da história de Diesel. Segundo os antigos donos, o animal está a alguns quilômetros da área de onde sumiu e que não há burros selvagens no local.

 

Desde que Diesel sumiu, Terrie Drewry adotou outros burros e afirma que não vai tentar buscá-lo na região onde foi visto: “Pegá-lo seria quase impossível. Ele é realmente um burro selvagem agora”. Drewry afirma que o burro tem oito anos, e pode viver até os 40 anos.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.