segunda, 09 de dezembro de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Variedades
29/11/2024 10h25

Internacional: mulher é presa após esconder bebê em gaveta por três anos

O juiz responsável pelo caso descreveu a vivência da criança como 'uma morte em vida'
Internacional: mulher é presa após esconder bebê em gaveta por três anos

Uma mulher foi condenada à prisão na Inglaterra após manter a filha escondida em uma gaveta embutida na cama por quase três anos. O caso ocorreu em Cheshire, e a criança, encontrada em condições alarmantes de saúde e higiene, estava a poucas semanas de completar três anos.

PUBLICIDADE

De acordo com as autoridades locais, a menina era mantida na gaveta desde o nascimento e estava severamente desnutrida, desidratada e com hematomas pelo corpo. Além disso, ela apresentava lábio leporino, uma condição congênita que nunca havia sido tratada.

 

A mãe confessou-se culpada de quatro crimes relacionados à crueldade contra crianças, mas sua sentença ainda será determinada. O juiz Steven Everett, que lidera o caso, descreveu a situação como "uma morte em vida" para a criança, destacando a negligência extrema e a ausência de amor e cuidado adequado.

 

Sob novos cuidados, a menina apresenta sinais de recuperação. "Ela é uma garotinha inteligente, que agora está, aos poucos, voltando à vida após quase ser destruída por uma existência trágica", afirmou o magistrado.

PUBLICIDADE

Durante o interrogatório, a mãe alegou que não sabia da gravidez e que ficou assustada após o nascimento. Ela também afirmou que a gaveta "nem sempre ficava fechada".

 

Atualmente, a menina está sob custódia das autoridades e em um lar temporário, recebendo o apoio necessário para superar o trauma vivido.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.