A apresentadora Ana Maria Braga celebrou nesta segunda-feira (9) os 25 anos do programa Mais Você, que estreou na Globo em 1999. Em uma atração especial, a apresentadora recebeu artistas e contou com uma plateia para ajudar na celebração. A produção do matinal gravou uma mensagem do Louro José, interpretado por Tom Veiga, por meio de inteligência artificial.
“Ana Maria, sou eu, você não tá sonhando não. Sou eu mesmo, o Louro José”, começou a narração feita por computador, enquanto imagens dos dois eram exibidas. “Eu pedi uma carona nessa inteligência artifical nova aí que tem e vim te visitar. Tem um monte de coisa que eu queria dizer. Também né, fui embora de repente”.
Assista:
“Vim aqui abrir meu coração. Tudo o que eu levei de você ficou guardado aqui dentro. Tanta risada, tanta bagunça, quanta aventura, e quando perrengue também né. Se eu realizei coisas importantes, foi porque você me ensinou a sonhar. Quer saber um segredo? Toda vez que você grita ‘Acorda menina!’, eu venho lá do céu dos papagaios e pouso aqui, bem pertinho”, completou.
A apresentadora reagiu à surpresa. “Ninguém me preparou pra isso. Vou sair daqui um negócio desse tamanho de inchado. Eu amo ele pra sempre. A gente inventou essa brincadeira toda. Ainda é uma grande família. Ainda faz falta. FIzemos um monte de bobagem junto”, lembrou Ana Maria Braga, emocionada. “Acho que todo mundo sente falta dele”, ressaltou.
Tom Veigam intérprete de Louro José, morreu em 2020, anos 47 anos. Ele foi encontrado morto em sua casa, no Rio de Janeiro, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, provocado por um aneurisma. Ele trabalhou no Mais Você desde a estreia do programa, em 1999, e era responsável pela voz e pela manipulação do Louro José desde que o personagem foi criado, em 1996.