A 737 Produtora anunciou o cancelamento da apresentação da banda IRA!, com o espetáculo "IRA! Acústico 20 Anos", que aconteceria no dia 23 de maio, na Hangar 737, em Tubarão. A decisão foi tomada após declarações políticas recentes da banda, que desrespeitaram parte significativa do público. A banda IRA! já teve quatro shows cancelados no Sul do Brasil após um episódio polêmico ocorrido durante uma apresentação em Contagem (MG), no último dia 28/03.
Na ocasião, o vocalista Nasi se manifestou contra a anistia dos envolvidos nos ataques de 8 de janeiro e foi vaiado por parte do público. Em resposta, ele pediu que os apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro se afastassem da trajetória do grupo.
“Pra vocês que estão vaiando, eu vou falar uma coisa: tem gente que acompanha o Ira!, mas nunca entendeu o Ira! Tem gente que acompanha a gente e é reacionário, tem gente que acompanha o Ira! e é bolsonarista”, iniciou Nasi durante o show. “Isso não tem nada a ver, gente! Por favor, vão embora! Vão embora da nossa vida! Vão embora e não apareçam mais em shows, não comprem nossos discos, não apareçam mais. É um pedido que eu faço”, completou o vocalista.
A produtora reafirmou seu compromisso com o respeito à diversidade de opiniões e com a responsabilidade de oferecer eventos que promovam a união e o bem-estar de todos.
Reembolso
A devolução dos valores dos ingressos será realizada automaticamente pela plataforma Minha Entrada, sem custos adicionais. Os compradores devem acessar a área CONTA ME, dentro do seu perfil, e seguir o procedimento de solicitação de reembolso. Também é possível utilizar o saldo para adquirir ingressos para outros eventos da 737 Produtora.