
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, afirmou que não pretende assistir à série “Tremembé”, lançada recentemente pela Prime Video. A produção retrata crimes reais e aborda a vida de detentos envolvidos em casos que ganharam grande repercussão no país — entre eles, o assassinato de sua filha, ocorrido em 2008.
Assista:
HC Notícias (@hc_noticias) • Fotos e vídeos do Instagram
“Não vou assistir à série. Eu escolhi fazer isso, entre eles os assassinos da minha filha”, declarou Ana Carolina ao explicar sua decisão.
A vereadora destacou que prefere preservar sua saúde emocional e criticou a forma como criminosos costumam ser retratados em produções audiovisuais. “O que me preocupa é o objetivo de levar criminosos aos holofotes, tratando-os como celebridades, sem a devida seriedade de cada caso. Nós, que ficamos, somos vítimas secundárias e merecemos respeito”, afirmou.
Ana Carolina também fez um apelo ao público para que haja mais responsabilidade no consumo desse tipo de conteúdo: “Peço que não tratemos esses criminosos como celebridades. É importante distinguir o que é real do que é ficção.”
O caso de Isabella Nardoni chocou o país em 2008. A menina, de apenas cinco anos, foi jogada da janela do apartamento onde estava com o pai, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, ambos condenados pelo crime. Atualmente, os dois cumprem pena em regime aberto — Jatobá desde 2023 e Nardoni desde maio de 2024.
