sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
16/10/2019 15h25

Judocas de Imbituba representarão o município em festival no sul do estado

O evento ocorre em São Martinho com a participação de diversos alunos da modalidade
Judocas de Imbituba representarão o município em festival no sul do estado

Os judocas de Imbituba, que fazem parte da escolinha do município, participarão, no próximo sábado (19), do Festival Educativo de Judô. O evento será realizado na cidade de São Martinho, no sul do estado. 

“Será um grande evento, com o objetivo de promover a competição sadia, formar novas amizades, conhecer crianças novas, bem como, ver a realidade das outras cidades e seus núcleos de judô”, disse o professor Hunter Freitas. 

  

O município irá enviar os judocas que participam da escolinha de judô nos períodos, matutino e vespertino. No ano passado, o grupo participou do mesmo evento. “Teremos o apoio da Prefeitura de Imbituba, através da Diretoria Municipal de Esportes (DME), com o transporte dos atletas. Será uma tarde de muito aprendizado”, reiterou Hunter Freitas.

  

As aulas da escolinha de judô do município contam com o apoio do Imbituba Atlético Clube (IAC), que contribui dando orientações às crianças e cedendo o espaço físico para as aulas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.