quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
21/10/2019 23h42

Tubaronense encerra participação em seletiva do Ballet Bolshoi no Brasil

Apesar das boas apresentações, a menina não conseguiu prosseguir no processo para se tornar aluna da maior companhia de ballet do mundo fora da Rússia.
Tubaronense encerra participação em seletiva do Ballet Bolshoi no Brasil
A tubaronense Isadora Jeremias Silva, de 11 anos, encerrou no final de semana a participação na seletiva nacional para ingresso na Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, de Joinville. Apesar das boas apresentações, a menina não conseguiu prosseguir no processo para se tornar aluna da maior companhia de ballet do mundo fora da Rússia.

Isadora é aluna da Academia Athenas e chegou à etapa nacional depois de ser selecionada na audição regional realizada em Tubarão no mês de maio. Dezenas de jovens de toda a região se apresentaram no teatro da Arena Multiuso Estêner Soratto da Silva, mas somente ela e outras quatro meninas, de outras cidades da Amurel, se habilitaram para a fase nacional.

O diretor de Cultura da Fundação Municipal de Educação Alan Machado, que articulou a realização da audição do Bolshoi em Tubarão, ressalta que Isadora representou bem a Cidade Azul nesse processo seletivo.

“Infelizmente ela não conseguiu ser chamada para ficar na escola, mas assim mesmo foi uma boa participação. A audição regional que conseguimos trazer para Tubarão foi uma oportunidade importante para que muitos jovens pudessem tentar realizar o sonho de estar no Bolshoi no Brasil. Esperamos trazer novamente esse evento para cá no próximo ano”, afirma Alan.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fonte: Município de Tubarão.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.