quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
04/11/2019 19h45

Tiro ao Prato de Tubarão leva o título nos Jogos Abertos

Com 246 atletas, a Cidade Azul soma 30 medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) até esta segunda-feira (4).
Tiro ao Prato de Tubarão leva o título nos Jogos Abertos
Campeão! Esse foi o grito que o elenco do Tiro ao Prato de Tubarão deu no fim desta segunda-feira (4). Com três ouros, duas pratas e uma medalha de bronze, o time levou o título geral na modalidade. Concentração e agilidade marcaram a disputa acirrada contra os adversários.



Disputando a final do Trap Single por equipe, o elenco tubaronense do Tiro ao Prato conquistou a segunda colocação e vibrou muito com a vitória na manhã desta segunda-feira (4). "Foi um tiro único. Uma honra fazer 196 pratos, de 200", declara Tiago. No período da tarde, entrando como um dos favoritos no Trap Double, Maicon Soares novamente mostrou talento e colocou no peito mais uma vez a medalha de ouro. O atirador Jucinei Machado atingiu a terceira colocação.



Com 246 atletas, a Cidade Azul soma 30 medalhas nos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) até esta segunda-feira (4), após quatro dias de competições. São 11 ouros, nove pratas e 10 bronzes. Destas, 24 são da equipe de natação, que ainda se consagrou vice-campeã geral no naipe masculino e feminino. "É uma disputa difícil, onde o nível técnico precisa ser altamente desenvolvido durante as provas. Toda equipe está de parabéns pelo grande emprenho que tiveram na competição", celebra o técnico Eduardo Morini, que não perdeu nenhuma parcial. Ao longo de toda a competição, ele não largou o cronômetro, o papel e a caneta. Os olhos vidrados em cada nadador em ação, cuidando dos mínimos detalhes.


PUBLICIDADE

E teve direito a recorde! Ao cravar exatos 15 minutos e 39 segundos, Cristian Machado brilhou na piscina, encarando a prova difícil de 1500 metros e se tornou o campeão e novo recordista dos Jasc. Entre as mulheres, o sorriso de Fernanda Delgado reluziu com as sete medalhas conquistadas. Vivendo um ano de desafios, conciliando treinos com a universidade, a atleta subiu quatro vezes no lugar mais alto do pódio, além de alcançar duas medalhas de prata e uma de bronze. "É pensar positivo, que vai dar certo. A cabeça comanda muito", explica. A atleta é uma das pratas da casa que já levou a bandeira de Tubarão para mundial.



Às 19 horas desta segunda-feira (4), o futsal masculino, representado pelo Tubarão Futsal, entra em quadra pelas quartas de final dos Jasc. O duelo entre Itajaí e Tubarão promete ser de arrepiar como a partida decida deste domingo (3), ainda na primeira fase. Sem poder sofrer nenhum gol, o time mostrou seriedade e conseguiu manter o placar de 1 a 0 até o fim da partida, que teve como adversário o Joinville. O capitão Julio Cesar avalia o desempenho da equipe nesta fase inicial como positivo. "Conseguimos dar a volta por cima, após a derrota do primeiro jogo", completa.



Englobando 5.100 atletas de 121 municípios, os Jogos Abertos de Santa Catarina é disputado em 39 locais, distribuídos nas três cidades-sede: Indaial, Pomerode e Timbó. A Cidade Azul entra em ação com 12 modalidades: Atletismo, Ciclismo, Natação, Tiro ao Prato, Bolão 23, Futsal, Basquete, Tênis e Mesa, Judô, Karatê, Muay Thai e Jiu Jitsu. Ao longo de toda disputa, a delegação tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte, com alimentação, hidratação, transporte e alojamento.

PUBLICIDADE

Fonte: Município de Tubarão.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.