sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
10/11/2019 22h40

Tubarão Futsal encerra a Liga em sétimo

A Arena recebeu um grande público para o duelo decisivo. Mais de 3 mil pessoas estavam nas arquibancadas apoiando a equipe da casa
Tubarão Futsal encerra a Liga em sétimo
O Tubarão Futsal encerrou mais uma grande participação na Liga Nacional de futsal na noite deste domingo (10). A equipe foi eliminada nas quartas-de-finais da principal competição da modalidade pelo Jaraguá. Depois de perder fora de casa por 4 x 2, o time tubaronense acabou empatando na Arena Estener Soratto em 1 x 1 e encerrou sua participação na competição. Ronaldo abriu o placar para os donos da casa e João G. empatou no segundo tempo.


O Tubarão Futsal ficou em sétimo lugar na classificação geral, segundo melhor resultado de sua história. Atrás apenas da campanha de 2008, em que, eliminado pelo mesmo Jaraguá, ficou em quinto lugar. À época, o adversário contava com várias estrelas da seleção brasileira, como Falcão e Valdin.



PUBLICIDADE
A Arena recebeu um grande público para o duelo decisivo. Mais de 3 mil pessoas estavam nas arquibancadas apoiando a equipe da casa. Na primeira fase o Tubarão obteve o quarto lugar na classificação geral, entre os 19 times que disputam a elite nacional, com 35 pontos obtidos com dez vitórias, cinco empates e três derrotas. Nas oitavas-de-finais, passou pelo Marreco, de Francisco Beltrão (PR), com uma derrota por 5 x 3 fora de casa e uma vitória por 2 x 0 em casa, com um empate em 2 x 2 no tempo-extra.

O Jaraguá enfrenta nas semifinais o atual campeão Pato, que desclassificou ninguém menos que o Carlos Barbosa, maior campeão da Liga, com cinco títulos. Venceu o jogo de ida, em Pato Branco (PR), por 3 x 0. Foi derrotado em Carlos Barbosa (RS) por 1 x 0, mas venceu por 1 x 0 na prorrogação e avançou. A outra semifinal oporá Joinville e Magnus, de Sorocaba (SP).

Dos seis primeiros colocados da primeira fase da Liga, apenas o Magnus, terceiro colocado, conquistou vaga nas semifinais – no sábado, venceu o Campo Mourão (PR) por 4 x 1 e se classificou após o empate em 2 x 2 pelo confronto de ida. Carlos Barbosa, Corinthians, Tubarão, Cascavel e o próprio Campo Mourão estão eliminados.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.