quarta, 08 de abril de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
20 ºC 14 ºC
Esporte
12/03/2020 17h33

Torcedores do Inter se reúnem em Tubarão em evento para Grenal histórico

Encontro do Consulado Colorado da Cidade Azul vai contar com a presença do ex-jogador Fabiano
Torcedores do Inter se reúnem em Tubarão em evento para Grenal histórico
Os colorados de Tubarão vão ter um ponto de encontro para torcer pelo Internacional contra o Grêmio, pela Libertadores da América, na noite desta quinta-feira (12), às 21h. A partida será a primeira entre as equipes gaúchas na principal competição do continente. O Consulado Colorado da Cidade Azul preparou um evento que contará com a presença do ex-atacante Fabiano, o Uh Fabiano, famoso pelos gols em outro Grenal histórico, em 1997.


O local escolhido é o Coelho's Beer House, Avenida Altamiro Guimarães, em Oficinas, e são aguardadas cerca de 120 pessoas que, além de tirarem fotos antes da partida, acompanharão o jogo com o ex-atleta do Inter. A partida válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Libertadores será transmitida em telão diretamente pelo Facebook Watch, já que não haverá transmissão do jogo a não ser pela rede social.

PUBLICIDADE
Um dos organizadores do evento, o músico da banda Ataque Colorado Kako Kanídia, afirma que os encontros dos torcedores colorados tubaronense vem aumentando na cidade. “É um tipo de evento que cada vez está crescendo mais na cidade e região. Estamos fazendo com que as pessoas se manifestem e passem a torcer juntas. É o quarto ou quinto evento”, explica o músico.

 

Para entrar no evento, é necessário comprar uma pulseira-ingresso com a organização do evento, pelo valor de R$ 20. A entrada dá direito a assistir ao jogo, contato com Fabiano e, também, a chope em dobro. Informações e podem ser obtidos pela página do Consulado no Facebook.


Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia