quarta, 17 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
06/07/2020 17h40

Karateca de Tubarão é vice-campeã de disputa internacional on-line

Promovido pelo italiano bicampeão mundial, Lucca Valdesi, o torneio ocorreu ao longo deste fim de semana, de forma on-line
Karateca de Tubarão é vice-campeã de disputa internacional on-line
A sensação de encarar uma disputa internacional é diferente. O atleta sabe que além de representar o município e o estado onde mora, o país também estará no pódio, caso o desempenho seja promissor. Mesmo de forma virtual, o nervosismo esteve ali para a karateca Anabel da Silva Silveira. Aos olhos do sensei Fabrício de Souza, da Academia Impacto, teve a missão de executar um kata - luta imaginária - no Campeonato Internacional Virtual - Karate e-Challenge 3.0.
PUBLICIDADE
Com os pés descalço no tatame, a destreza e o talento da competidora a consagraram vice-campeã da disputa, com a nota 5129. “Estou muito feliz com meu resultado, pois sei que é o caminho”, comemora Anabel, que deixa uma promessa. “Vou representar muito bem a Seleção Brasileira de Karate e honrar o nome da Impacto Karatê, fazendo jus a todo o apoio que todos estão me dando”, enfatiza.


Promovido pelo italiano bicampeão mundial, Lucca Valdesi, o torneio ocorreu ao longo deste fim de semana, de forma on-line. Na categoria de Anabel, concorreram 29 competidores estrangeiros, que representaram países como Estados Unidos, França, Itália, Espanha, Venezuela e Austrália. A atleta faz parte da Associação Impacto e conta com o Bolsa Atleta, programa da Prefeitura de Tubarão, por meio da Fundação Municipal de Esporte.


Colaboração: Divulgação/PMT.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.