quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
28/02/2021 10h10

Criciúma perde para o Juventus e estaciona no Campeonato Catarinense

Time derrapa no estadual em jogo fraco tecnicamente
Criciúma perde para o Juventus e estaciona no Campeonato Catarinense
Tudo bem que a chuva e o gramado não ajudaram, mas o desempenho de Criciúma na segunda rodada do Catarinense deixou a desejar. O Tigre perdeu para o Juventus em partida disputada na tarde deste sábado, dia 27, no estádio João Marcatto, em Jaraguá do Sul. Com gols de Fabinho e Alemão, o time da casa marcou 2 x 0 em cima do adversário.


O time do técnico Hemerson Maria soma apenas um ponto na competição e ocupa a 9ª colocação, voltando a jogar na quinta-feira, 4, quando recebe a Chapecoense no estádio Heriberto Hülse. O Juventus subiu sete colocações e ocupa o 5° lugar, com três pontos. A equipe de Jaraguá do Sul recebe o Hercílio Luz na quarta-feira, 3.

PUBLICIDADE

Embora a chuva e o campo não dessem trégua, o primeiro tempo conseguiu ser movimentado em Jaraguá do Sul. Pelo lado do Criciúma, as tentativas foram sempre pelo setor esquerdo de ataque, aproveitando cruzamentos, enquanto o Juventus aproveitou a qualidade de seu camisa 11, o meia com apelido de craque, Eric Di Maria.


Se o as condições do gramado já não apontavam uma grande partido, isso ficou ainda mais evidente com as muitas disputas pelo alto, faltas e poucas finalizações. O Juventus quebrou essa sequência com um bonito gol aos 36, num rápido contra-ataque em que Di Maria tocou para Fabinho que, aa entrada da área, bateu colocado.


O segundo gol veio no finalzinho do segundo tempo, quando o Criciúma tentou fechar o campo de ataque, mas acabou se vendo sem espaço ou molejo para furar a zaga adversária: numa bola cruzada na área, Moacir foi afastar e chutou contra Alemão. A bola tomou a direção do gol, encobriu o goleiro e finalizou a derrota do Tigre no Estadual. 

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.