sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Esporte
25/01/2022 22h14

Hercílio Luz se prepara para enfrentar o Próspera nesta quarta-feira

A partida é válida pela segunda rodada do Catarinense
Hercílio Luz se prepara para enfrentar o Próspera nesta quarta-feira
Dada a largada no Campeonato Catarinense 2022 com 3 pontos na tabela, o Hercílio Luz já foca na segunda rodada da competição. Nesta quarta-feira, 26, enfrenta o Próspera, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Recém chegados, o volante Dener e o lateral Paulinho, concederam uma coletiva de imprensa. Em pauta, a chegada no leão e o Campeonato Catarinense.
PUBLICIDADE
Paulinho estreou no domingo, na vitória do Hercílio Luz por 1 a 0 sob a equipe do Juventus. De acordo com o jogador, seu objetivo é jogo a jogo ajudar o clube a conquistar um calendário maior.

– O principal objetivo é conquistar um calendário maior para o clube, pensando jogo a jogo.

O próximo adversário do Hercílio Luz é o Próspera e, apesar da estreia com vitória, a equipe não se considera favorita para a partida.

– Não existe favoritismo, vai ser um jogo difícil. Vamos tentar colocar todo treinamento em prática para conseguir nosso objetivo, que é a vitória; disse Paulinho.

Já Dener destacou que o Catarinense é um campeonato equilibrado e que no geral, o leão do sul não é favorito, mas pode surpreender durante a competição.

– Sabemos que não somos favoritos, mas podemos sim surpreender na competição. Jogo após jogo vamos conquistar bons resultados e alcançar nossos objetivos. O Catarinense é um campeonato equilibrado e iniciar bem traz confiança e positividade no vestiário. Sabemos da qualidade do Próspera e vamos com pé no chão buscar a vitória.

PUBLICIDADE
Saiba onde assistir o jogo

Todas os lances, gols e emoções do Hercílio Luz podem ser acompanhados com exclusividade no catarinensefort.tv. Não perca a chance de assinar o 3º lote por 4x de 37,47 para acompanhar 100% dos jogos do Catarinense. Não esqueça de escolher o leão do sul como time do coração na hora do cadastro!


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.