sexta, 26 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
19/05/2022 08h58

Capivari de Baixo sedia etapa microrregional da Olesc

Nove municípios do Sul e Serra serão representados em duas modalidades: futsal e voleibol
Capivari de Baixo sedia etapa microrregional da Olesc
A Prefeitura de Capivari de Baixo viabiliza, entre os dias 20 e 22 de maio, mais uma grande oportunidade para quem gosta de esporte. A etapa microrregional da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) será disputada na cidade termelétrica. Nove municípios do Sul e Serra serão representados em duas modalidades: futsal e voleibol.
PUBLICIDADE
As disputas ocorrem no Ginásio Juan Manuel dos Santos, no Centro, e o acesso é livre. Os alunos-atletas ficarão alojados na própria praça esportiva e na Escola Stanislau Gaidzinski Filho, que fica bem ao lado do ginásio. A alimentação fica sob responsabilidade das delegações (Tubarão, São Joaquim, Bom Jardim da Serra, Rio Fortuna, Braço do Norte, Grão-Pará, Bom Retiro e Gravatal).


A competição tem organização da Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte). De acordo com o coordenador-geral da entidade, Clodoaldo Damaceno Paz, esta é uma etapa classificatória, onde as três melhores equipes classificam-se para jogar a fase regional no mês de junho, com sede ainda a ser definida.

PUBLICIDADE
Também no ginásio ocorre a disputa da etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) - 15 a 17 anos, que encerra nesta quinta-feira (19). Quatro municípios da Amurel estão representados: os anfitriões, Capivari de Baixo, e mais Tubarão, Gravatal e Treze de Maio. No último dia 10, a etapa municipal dos Jesc também rolou no Juan Manuel. No mesmo dia e local iniciou o Citadino de Futsal, com oito times de vários bairros, com final prevista para a noite de 24 de junho.


Todos os eventos têm organização ou coorganização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Esporte, Cultura, Turismo e Tecnologia. Na Olesc, há parceria com a Secretaria Municipal da Educação.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.