índio brilhou nos gramados do Esporte Clube Ferroviário na década de 1960. Segundo familiares, a causa da morte foi parada cardíaca
Morreu aos 83 anos o ex-craque João Ferreira, conhecido como Índio, que brilhou nos gramados do Esporte Clube Ferroviário na década de 1960. O Rio Grande do Sul viu nascer esse talento que escolheu Tubarão como lar, conquistando a admiração da torcida local.
Na noite da última terça-feira, 5, Índio faleceu no Hospital Nossa Senhora da Conceição. Com sua partida, deixa a esposa Nelda e três filhos, Jeferson, Débora e Fabíola, além de sete netos e um bisneto.
O velório teve início às 10h desta quarta-feira, 06 de dezembro, na Funerária Santa Teresinha. Às 16h, o corpo será levado para sepultamento no Cemitério Horto da Saudade. Segundo familiares, a causa da morte foi parada cardíaca.