sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Esporte
26/03/2024 19h44

Brasil arranca empate emocionante de 3 a 3 contra Espanha em amistoso 

Os gols da seleção canarinho foram marcados por Rodrygo, Endrick e Paquetá, este último convertendo um pênalti decisivo
Brasil arranca empate emocionante de 3 a 3 contra Espanha em amistoso 

Em um confronto eletrizante realizado no icônico estádio Santiago Bernabéu, em Madri, a Seleção Brasileira protagonizou um empate emocionante contra a equipe da Espanha, com o placar final de 3 a 3. O embate, recheado de emoções, teve como destaque a garra, talento e determinação dos jogadores brasileiros.


Os gols da seleção canarinho foram marcados por Rodrygo, Endrick e Paquetá, este último convertendo um pênalti decisivo. A partida foi um verdadeiro espetáculo de habilidade e competitividade, com ambas as equipes buscando a vitória até o apito final.

PUBLICIDADE

O técnico Dorival Júnior, que encerrou sua primeira convocação à frente da Seleção Brasileira, mostrou-se satisfeito com o desempenho de seus comandados, mantendo-se invicto com uma vitória e um empate nos dois jogos disputados sob seu comando.


PUBLICIDADE

No entanto, o confronto não esteve isento de polêmicas. Durante o jogo, houve reclamações sobre pênaltis mal marcados a favor da seleção espanhola, levantando debates sobre a arbitragem e a imparcialidade nas decisões.



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.