A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece 392 vagas em 43 graduações para ingresso no primeiro semestre deste ano em nove municípios no estado, Confira!
Nesta sexta-feira, 18, o Ministério da Educação (MEC) divulgou as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018, que poderão ser usadas no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com inscrições gratuitas entre 22 e 25 de janeiro.
Acesse o site do Sisu.
A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) oferece
392 vagas em 43 graduações para ingresso no primeiro semestre deste ano, nas cidades de Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna, Pinhalzinho e São Bento do Sul. Confira o
edital e o
Guia de Cursos Udesc.
Das vagas de cada curso da universidade, 20% estão destinadas para candidatos que tenham feito integralmente o ensino médio na rede pública e 10% são oferecidas para candidatos negros.
Nota de corte, resultado e lista de espera
Cada participante poderá escolher até duas opções de cursos de graduação no Sisu, conforme as notas de corte. Somente poderá se inscrever na seleção quem fez todas as provas do Enem 2018, conseguiu nota acima de zero na redação e tiver certificado de conclusão do ensino médio para a matrícula na universidade.
Durante o período de inscrições, a classificação parcial e a nota de corte serão divulgadas diariamente para consulta no
site e no
aplicativo do Sisu. O resultado da primeira chamada será publicado em 28 de janeiro, enquanto a matrícula da Udesc ocorrerá em quatro dias (30 e 31 de janeiro e 1º e 4 de fevereiro).
De 28 de janeiro a 4 de fevereiro, ficará aberto o prazo para participar da lista de espera dos cursos. A convocação para as vagas que não forem preenchidas está prevista para começar a partir de 7 de fevereiro.
Mais informações
Mais informações podem ser obtidas na
página oficial da Udesc e com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos (Covest) pelos telefones (48) 3664-8089 e 8091, das 13h às 19h, e pelo e-mail
vestiba@udesc.br.
Acompanhe as notícias do Sisu pelo
Facebook, pelo
Instagram, pelo
Twitter e pela
Udesc em Rede.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Udesc