sexta, 12 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
19/02/2019 20h13

Empresa parceira do Geração 2050 abre estágio para área de Tecnologia da Informação

A Trier Sistemas, empresa de Tubarão que atua no segmento de software e serviços de TI para o varejo, com atendimento às farmácias e drogarias, abre nesta quarta-feira (20) processo seletivo para contratação de estudantes com idade a partir de 16 anos
Empresa parceira do Geração 2050 abre estágio para área de Tecnologia da Informação
A Trier Sistemas, empresa de Tubarão que atua no segmento de software e serviços de TI para o varejo, com atendimento personalizado às farmácias e drogarias, abre nesta quarta-feira (20), processo seletivo para contratação de estudantes com idade a partir de 16 anos, de Tubarão e região, que tenham interesse em aprender a desenvolver/programar. O contrato será de estágio, com duração de três meses para a primeira etapa de aprendizagem e de nove meses para a segunda etapa, para os estudantes que forem aprovados na primeira fase. Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, no endereço https://www.triersistemas.com.br/jovemdesenvolvedor. As vagas serão disponibilizadas por meio do Programa Jovem Desenvolvedor, um resultado direto do Programa Gerarão 2050, uma iniciativa da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com a Fundação Municipal de Educação, Senai e empresas de Tecnologia. Geração 2050 Considerado um grande instrumento de preparação para o mercado de trabalho e gerador de futuros empreendedores, o Geração 2050 foi lançado em julho do ano passado como uma espécie de semente para o futuro tecnológico. No final do ano, 40 estudantes do 9º Ano, da rede municipal receberam o certificado, encerrando os três meses de estudos oferecidos no Senai, no contraturno. O secretário de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernardo ressalta que a Trier foi uma das empresas que contribuiu, voluntariamente, com o processo de desenvolvimento do Geração 2050. “Essas vagas são uma resposta direta do mercado e vão absorver a mão de obra formada pelo programa, gerando emprego e renda. Estamos muito satisfeitos com a iniciativa da empresa, que entendeu a proposta do programa e vai prestar esta grande contribuição à sociedade”, avalia o secretário. Novas turmas - Em março, devem ser abertas as inscrições para novas turmas do Programa Geração 2050, com previsão de dobrar o número de vagas. Considerado um grande instrumento de preparação para o mercado de trabalho e gerador de futuros empreendedores, o programa Geração 2050 oferece uma diversidade de cursos direcionados aos alunos do ensino fundamental, nas áreas e competências do século XXI, proporcionando a oportunidade de se desenvolverem na área tecnológica, com aprendizado direcionado para o meio empresarial.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.