sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
13/03/2019 19h00

IFSC abre processo seletivo para intérpretes de Libras

O prazo para inscrições encerra em 18 de março. O processo seletivo será realizado em duas etapas, a prova de títulos e a prova de desempenho.
IFSC abre processo seletivo para intérpretes de Libras
O IFSC realiza processo seletivo para contratação de profissional técnico especializado em Língua Brasileira de Sinais (Libras) para cadastro de reserva. Os profissionais aprovados serão contratados, de acordo com a necessidade institucional, para os câmpus: Araranguá, Canoinhas, Caçador, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Florianópolis – Continente, Gaspar, Garopaba, Itajaí, Jaraguá do Sul – Rau, Jaraguá do Sul – Centro, Joinville, Lages, Palhoça Bilíngue, São Carlos, São José, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão, Urupema e Xanxerê. O prazo para inscrições encerra em 18 de março e as inscrições devem ser feitas pela internet, no Formulário de Inscrição. O processo seletivo será realizado em duas etapas, a prova de títulos e a prova de desempenho. Podem se inscrever candidatos com qualquer das seguintes formações: graduação em Bacharelado Letras – Libras; graduação em Letras: tradução e interpretação em Libras/Português; formação superior em qualquer área com certificado de proficiência em tradução e interpretação de Libras reconhecidos pelo MEC ou instituições reconhecidas pela comunidade surda; formação superior em qualquer área com curso técnico em Tradução e Interpretação de Libras. O regime de trabalho pode ser de 20 ou 40 horas semanais, de acordo com a necessidade do câmpus contratante. Para o regime de 20 horas, a remuneração é de R$ 2.319,33, com auxílio-alimentação. Já para 40 horas, o valor, com auxílio-alimentação, é de R$ 4.638,66.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.