Inaugurada pela primeira vez em Floianópolis há 4 anos, hoje a marca já possui dez franquias espalhadas pelo estado. Unidade está localizada na esquina do Farol Shopping.
Na noite da última quinta-feira (23), foi inaugurada em Tubarão a primeira unidade da barbearia Barão da Navalha, que, em menos de 4 anos, possui ao todo dez franquias em Santa Catarina. A nova unidade está localizada na rua Lauro Muller, Vila Moema, na rua ao lado do Farol Shopping e aposta num novo conceito de beleza masculina, adulta e infantil.
Priorizando a qualidade e o preço justo aos clientes, a Barão da Navalha resgata o modelo tradicional das barbearias, fazendo o uso da navalha e de toalhas quentes. Mais do que barba, cabelo e bigode, oferece também um ambiente agradável para o cliente se divertir, trocar ideias, e tomar bons drinks, ou até uma cerveja – a primeira é por conta da casa. Mesmo sendo uma barbearia voltada ao público masculino, o ambiente possui um espaço preparado para a família que quiser sentar e esperar.
O lançamento na Cidade Azul foi uma parceria entre os empresários Rafael Dutra, criador da marca; e de Rodrigo de Souza Pessoa, proprietário do estabelecimento que investiu na franquia em Tubarão. Rodrigo conta que quis trazer o projeto à cidade devido à crescente expansão em nível econômico e cultural. “Foi um ano de preparação desde o contrato até a inauguração. Houve muito planejamento... a escolha do local, a necessidade do público. Acredito que uma marca assim traz um diferencial ao segmento em Tubarão”, conta.
Os dois barbeiros contratados, Cristopher Felippe Mondolon e Murilo Francez Machado, foram escolhidos a dedo por Rodrigo e têm feito especializações em Florianópolis para oferecer o melhor. Eles atenderão no horário da barbearia: de segunda à sexta – das 9h às 21h; e sábado – das 9 às 17h. A unidade fica localizada na Rua Lauro Muller – 1380, na esquina com a rua São Luiz (esquina do Farol Shopping).
Novos projetos
Além da inauguração da barbearia, Rodrigo de Souza Pessoa, revela ainda que posteriormente o Café Cazero, que também é de sua propriedade, sairá do térreo o “Seven” e irá para o terreno ao lado da barbearia. “Um projeto que deve sair em pelo menos três meses”, calcula.
[caption id="attachment_26682" align="alignnone" width="300"]
Na foto:
Rafael Dutra (criador da marca); Cristopher Mondolon (barbeiro); Murilo Francez (barbeiro), e Rafael Pessoa (proprietário do estabelecimento).[/caption]