sexta, 19 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
31/05/2019 11h27

Braço do Norte lança projeto "Cidade mais Segura"

O objetivo é unir esforços da sociedade civil organizada para a criação de ambientes sociais mais seguros e protegidos, fortalecendo a prevenção e o combate ao crime e a violência.
Braço do Norte lança projeto
Na tarde desta quinta-feira, 30, aconteceu na Associação dos Funcionários da Cerbranorte (Afuc), em Braço do Norte, a solenidade de lançamento do projeto “Cidade Mais Segura”. No ato, o prefeito Roberto Kurten Marcelino, acompanhado do comandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Braço do Norte (GEBN) e do administrador judicial da Cerbranorte, Cristiano Orlandi, assinou o primeiro Termo de Adesão do Associado. O evento contou com a presença de autoridades, policiais militares, comerciantes e público em geral, os quais também fizeram a assinatura do Termo de Adesão, passando a contribuir para o fortalecimento da segurança pública de Braço do Norte. O objetivo é unir esforços da sociedade civil organizada para a criação de ambientes sociais mais seguros e protegidos, fortalecendo a prevenção e o combate ao crime e à violência através de projetos comunitários e sociais, manutenção das atividades administrativas e operacionais da polícia militar, suporte às atividades de polícia ostensiva e preservação da ordem pública. Tal projeto é uma realização da Câmara Técnica do Desenvolvimento Social do DEL, da Prefeitura Municipal de Braço do Norte, do Estado de Santa Catarina por meio da Polícia Militar e da Cooperativa de Eletrificação de Braço do Norte (Cerbranorte), sendo executado por meio do Fundo Voluntário de Fortalecimento da Segurança Pública de Braço do Norte (Funsesp).
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.