sexta, 12 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
03/06/2019 21h16

Higienelar Ambiental emite nota sobre acidente em Pescaria Brava

De acordo com informações divulgadas pelo gestor da empresa, que é proprietária do caminhão, o condutor que se feriu na batida já se recupera no hospital, e não houve danos ambientais.
Higienelar Ambiental emite nota sobre acidente em Pescaria Brava
Após a colisão registrada na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 09h, e Pescaria Brava, entre uma locomotiva de carga da Ferrovia Tereza Cristina e um caminhão hidrojato, a empresa Higienelar, de Tubarão, proprietária do caminhão, se pronunciou sobre o ocorrido. Em nota divulgada nas redes sociais, a Higienelar informou que o condutor do caminhão que se feriu já se recupera no hospital, e que não houve danos ambientais. O colaborador da empresa, Rafael Rahim, salientou ao HC que o caminhão foi removido da pista ainda pela manhã, portanto a situação já se normalizou. Leia a nota na íntegra: "Nota de Esclarecimento A empresa Higienelar Ambiental vem a público esclarecer a respeito do acidente de trânsito ocorrido nesta manhã, 3 de junho de 2019, o qual envolveu caminhão de sua propriedade na Pescaria Brava/SC.  1 - O colaborador envolvido sofreu lesões leves e foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde permanece em observação e com a devida assistência médica.  2 - O acidente somente resultou somente danos materiais ao veículo. 3 - O tanque do caminhão estava vazio, logo não houve vazamento de resíduos no local, e, por conseguinte, inexistiu dano ambiental.  Gostaríamos de agradecer a preocupação e a atenção de todos. A polícia Militar, Corpo de Bombeiros e demais órgãos competentes foram devidamente comunicados. A empresa já está tomando as demais providências necessárias". 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.