quinta, 14 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
09/11/2019 09h30

Durante palestra em Criciúma, Eduardo Bolsonaro confirma novo partido

Estima-se que mais de mil pessoas passaram no Teatro Elias Angeloni, em Criciúma, para vê-lo discursar.
Durante palestra em Criciúma, Eduardo Bolsonaro confirma novo partido

O Teatro Elias Angeloni em Criciúma lotou nesta sexta-feira (8) com a palestra de Eduardo Bolsonaro, Deputado Federal mais votado na história do país. Com o tema "A História do Brasil e o Conservadorismo", o deputado discursou por cerca de uma hora sobre a evolução histórica, desde a Revolução Francesa, passando pelo Brasil no Século XIX; Foro de São Paulo; além de temas da atualidade como feminismo e armamento, finalizando com a histórica eleição de Jair Bolsonaro. Estima-se que mais de mil pessoas passaram pelo evento.  


PUBLICIDADE

Eduardo confirmou novo partido


Pouco antes da palestra, numa coletiva de Imprensa, o filho do presidente deixou claro que Jair Bolsonaro deve criar até o final de 2019 um novo partido, para onde irão muitos dos parlamentares eleitos pelo PSL. Só em Santa Catarina, Eduardo Bolsonaro confirmou que ao menos 3 deputados federais, 4 estaduais e a Vice-Governadora, Daniela Cristina Reinehr, devem integrar esse novo projeto. Perguntado sobre o Carlos Moisés, o deputado demonstrou insatisfação com a conduta do governador atual e disse que ele não fará parte desse novo partido.


Outros nomes previamente "cotados" para o novo partido, caso se confirme, são os Deputados Federais Daniel Freitas; Coronel Armando e Carolina de Toni; e Deputados Estaduais Felipe Estevão, Sargento Lima, Jessé Lopes, e Ana Carolina Campagnollo.


Deputado lamentou a saída de Lula


Outro assunto comentado por Eduardo Bolsonaro foi a soltura do ex-presidente Lula da prisão. O deputado disse que "as pessoas estão comemorando a saída de um bandido, sem perceber que muitos outros serão soltos na sociedade também".


Cerca de 15 manifestantes do movimento "Lula Livre" protestaram em frente ao teatro durante a palestra.


Fotos: HC Notícias.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia