sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
09/12/2019 22h09

Internacional: 'Vovó maromba' malha há 30 anos e impressiona com músculos gigantes

Robin Hills é agente penitenciária no Canadá e avó de três netos. Ela faz cinco refeições e diz: 'Fisiculturismo me deu confiança'
Internacional: 'Vovó maromba' malha há 30 anos e impressiona com músculos gigantes
Robin é agente penitenciária em Ontário, no Canadá, e desde a escola adorava esportes. Mas na época era muito tímida e percebeu que estava se tornando antissocial e no Ensino Médio ela afirma que começou a praticar fisiculturismo. Na época, em 1989, ela queria apenas manter a forma e entrou em uma academia.



Começava ali uma longa relação. Ainda em 1993, ela participou de sua primeira competição de bodybuilding e ficou em segundo lugar. Hoje, Robin é uma veterana com duas filhas e três netos. Robin afirma que hoje possui um corpo ideal de 90 kg de puro músculo, são cinco dias de treino por semana para manter a forma. Quando se prepara para alguma competição, o ritmo sobe para seis dias.

PUBLICIDADE
Em 2014 ela foi oficialmente admitida na IFBB (Federação Internacional de Musculação e Fitness), isso tornou possível que ela competisse em concursos internacionais. "Depois do colegial, eu não queria sair de forma, então entrei para uma academia e entrei no culturismo e fiquei viciada imediatamente", cotou ela ao Daily Mail. "Antes disso, eu estava quieta, tímida e um pouco estranha com as inseguranças normais que as crianças têm", completou.


"Agora eu amo a minha aparência. Estou muito confiante e aproveite a vida e ainda gosto de rir", disse. Um dia típico de Robin envolve acordar às 6h e fazer exercícios aeróbicos de alta intensidade por 20 minutos, ainda em jejum. Depois a primeira refeição: uma xícara de claras de ovos, mais dois ovos completos e espinafre. Ela não conta calorias e faz cinco refeições por dia, boa parte delas com frango, pedaços de bife e inhame.


PUBLICIDADE

Fonte: R7.
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.