sexta, 18 de setembro de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 15 ºC
Geral
21/01/2020 20h46

Novo empreendimento da Costa Sul Urbanismo terá uma área dedicada aos mercados comercial e empresarial

O Vilaggio das Pedras conta com a vila Rubi, uma área reservada e dedicada a comerciários e empresários que queiram apostar no bairro Humaitá
Novo empreendimento da Costa Sul Urbanismo terá uma área dedicada aos mercados comercial e empresarial
Tubarão é considerado um dos polos econômicos mais importantes do Sul de Santa Catarina. Fatores como a duplicação da BR-101 Sul e a entrega próxima do Contorno Viário estão entre os motivos que impulsionam o desenvolvimento não apenas da cidade, mas de toda a região sul do Estado.


De acordo com a recente estimativa populacional divulgada pelo IBGE, Tubarão abriga perto de 106 mil habitantes, num cenário econômico que atrai investimentos. Um bom exemplo disso vem da construção civil. Segundo dados do portal setorial da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), cujos números mais recentes são de 2017, os estabelecimentos e empregos que o setor movimenta na cidade respondem por 2% do total catarinense. Os indicadores da FIESC ainda atribuem à construção civil 5,83% das unidades industriais e 4,77% dos empregos tubaronenses.


É um mercado que cresce buscando suprir a demanda por empreendimentos que aliem excelência em padrão construtivo e qualidade de vida. Uma equação que potencializa os loteamentos como opção para quem busca a liberdade de morar numa casa, sem abrir mão de segurança e infraestrutura, ou para quem busca investir em um comércio local ou mesmo empresarial.


Pensando nisso, a Costa Sul Urbanismo, uma empresa do Grupo Lumis, decidiu dedicar áreas específicas no Vilaggio das Pedras. Localizado no bairro Humaitá, o empreendimento tem duas vilas: Ônix Residencial e Comercial e Vila Rubi Empresarial. Tem uma taxa de Ocupação Máxima igual a 80% e um índice de permeabilidade de 10%. 


MOBILIDADE


BR-101: 900 metros

SC-370: 850 metros

Combemtu: 2 km

Centro de Tubarão: 4,3 km

Farol Shopping: 5,3 km

Unisul: 2,.2 km

Avenida Patrício: 2 km

Hospital Nossa Senhora da Conceição: 4,4 km

PUBLICIDADE

 CURIOSIDADE 


O ônix é considerado no mundo todo a pedra do poder e da realização pessoal. Suas vibrações canalizam as energias para atingirmos nossas metas e nos mantêm seguros e centrados mesmo nas situações mais difíceis. Já o rubi é a pedra da vitória, coragem e sucesso. Sua energia favorece o sucesso profissional, atrai bons negócios, fortalece nossa força e coragem e vibra atraindo novas oportunidades. O rubi também atrai a boa sorte, fornece luz e força para seu portador e neutraliza energias negativas.


CONHEÇA O VILAGGIO DAS PEDRAS


Com uma área total de mais de 219 mil m², o empreendimento terá a maior área de lazer já executada pela Costa Sul Urbanismo. Com mais de 15 mil m², o Vilaggio das Pedras apresenta unidades residenciais, comerciais e empresariais, com uma avenida dupla que atravessa todo o empreendimento conectando a SC-370 ao bairro São João. Os lotes residenciais e comerciais têm áreas a partir de 300 m² e os lotes empresariais variam de 375 m² a 873 m².


Os lotes de diferentes perfis serão separados em vilas, que ganharam nomes das pedras preciosas Rubi e Ônix. Uma inspiração que segue a linha conceitual do empreendimento, derivada do termo Humaitá que, em tupi guarani, significa pedra preta.


O empreendimento terá um mix de lazer, que inclui área de convivência, pista de caminhada e corrida, pet place, academia ao ar livre, tabelas de basquete, playground e bicicletário. Tudo para garantir total conexão com a demanda percebida na cidade.


Mais informações através do site www.costasulurbanismo.com.br  


Colaboração: Gisele Machado - Halo Notoriedade Empresarial.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia