quinta, 25 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/02/2020 16h56

Bloko Rosa é a grande expectativa para o sábado de carnaval

Considerado o maior bloco organizado do Sul do país, há 16 anos arrasta multidões pela avenida beira-mar da Cidade Juliana
Bloko Rosa é a grande expectativa para o sábado de carnaval
O carnaval de Laguna é conhecido por ser um dos melhores do Sul do país. A cada ano, milhares de turistas vindos de diversos lugares do Brasil visitam a cidade e muitos deles marcam presença no Bloko Rosa. Considerado o maior bloco organizado do Sul do país, há 16 anos arrasta multidões pela avenida beira-mar da Cidade Juliana.


Para esta edição a organização apostou em um pedido do público e será o único bloco com atração diretamente da Bahia. O axé marcará presença com a banda Jammil e Uma Noites. Sucessos como “Colorir papel”, “Praieiro” e “Tchau, I Have to Go Now”, prometem embalar o público no sábado, 22 de fevereiro.

PUBLICIDADE
O funk também marca presença e o MC WM será o responsável por apresentar os melhores hits de sua carreira. E para completar o rol musical, lado a lado com as duas atrações nacionais, o evento traz ao palco o grupo Jeito Louco e os DJs Helena War e Iury. Os portões de acesso ao Bloko abrem às 17h e o trio elétrico deve sair da Praça Seival às 23h.


Bloko Rosa firma parceria ecológica


Sempre buscando inovar e apresentar ao público o que há de melhor, este ano o Bloko Rosa traz à concentração copos biodegradáveis, por meio de uma parceria com a empresa Copobrás. Esses copos possuem um tempo de decomposição muito inferior quando comparados a outros plásticos. É a conscientização com o nosso meio ambiente, mesmo em meio a folia do Carnaval.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.