quarta, 08 de abril de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
20 ºC 14 ºC
Geral
25/02/2020 13h00

Policial de Tubarão participa de reality show nacional

Débora Konig é uma das 24 participantes do programa JujuBootCamp que vai ao ar no dia 2 de março

Há oito anos atuando como policial militar, Débora Romero Schulz Konig, de 33 anos decidiu fazer algo diferente. Casada, mãe de um menino de 2 anos, moradora de Capivari de Baixo, a policial, que atua em Tubarão, será uma das integrantes do reality show nacional JujuBootCamp, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni. O programa vai ao ar no dia 02 de março pelo canal E! 


A seleção foi criteriosa, mais de duas mil mulheres de todo o país se inscreveram. Para participar era preciso enviar um vídeo falando sobre sua vida, rotina e por que merecia participar. O reality é voltado para o mundo fitness, inspirado em treinamentos militares. No juju Bootcamp, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provar que são fortes e capazes de superar os obstáculos.


 “Meu objetivo era reencontrar a mulher que existia antes de ser mãe. A participação nesse reality é como uma superação pessoal, além de me identificar com o perfil do programa, já que é inspirado em um treinamento militar. Eu sou a única participante policial militar do Brasil”, explica.

PUBLICIDADE
O programa 


Juju Bootcamp é um reality show, onde 24 mulheres competem entre si, em uma ilha exclusiva, para se tornarem uma musa fitness. As gravações foram feitas no primeiro trimestre de 2019, mas a estreia do reality fitness será às 22h de 2 de março, na próxima segunda-feira, no canal E!. No Juju Bootcamp, as participantes têm de passar por provas físicas e psicológicas para provarem que são fortes e capazes de superar obstáculos. O programa é comandado por Juliana Salimeni, a musa fitness é a primeira ex-panicat a conseguir um programa só seu na TV.



Mamãe policial


Além de se dedicar à carreira militar, Débora também se dedica à maternidade. Mãe do Noah Schulz Konig, de 2 anos, ela criou um perfil no Instagram @mamaepolicial onde compartilha dicas sobre maternidade, de segurança em geral e como manter uma vida saudável. Apesar da participação no reality, ela segue a profissão militar. “Foi uma experiência interessante e diferente, mas minha profissão é policial militar”.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia