sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
27/02/2020 11h20

Criança de 3 anos morre após complicações com pneumonia em Capivari de Baixo

Pedro Henrique Foizer está sendo velado no Crematório São Mateus. Ele estudava no colégio São José que suspendeu as aulas na educação infantil nesta quinta
Criança de 3 anos morre após complicações com pneumonia em Capivari de Baixo

O pequeno Pedro Henrique Foizer, de 3 anos, filho do casal Juciele e do empresário Diego Florzino, de Capivari de Baixo, estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) em Tubarão, com a garganta irritada devido a uma pneumonia. 


Ele sofreu complicações e faleceu. O corpo está sendo velado no Crematório São Mateus, em Capivari de Baixo, e a cerimônia de cremação acontece nesta manhã, 27.

PUBLICIDADE
Colégio São José se solidariza 


O menino estudava no Colégio São José, em Tubarão, que suspendeu as aulas nesta quinta-feira, 27, em respeito à família. Coordenadores e diretores da escola estiveram presentes no velório da criança. 


Um relato publicado nas redes sociais alerta os pais quanto a uma possível bactéria potente que pode ter acometido a criança, porém, os professores ressaltam que está tudo sob controle e não há necessidade de cancelamento das aulas.


 “Já entramos em contato com a equipe médica e, segundo eles, não é necessário nenhuma medida extraordinária como cancelamento das aulas. Nos deixaram muito tranquilas em relação a isso”, afirma uma das responsáveis pela educação infantil onde Pedro estudava.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.