quinta, 02 de abril de 2020
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Tubarão
27 ºC 20 ºC
Geral
19/03/2020 11h48

Giassi Supermercados acata decreto e limita acesso à loja em Tubarão e região

Nesta manhã o movimento já começou a diminuir nos estabelecimentos da cidade
Giassi Supermercados acata decreto e limita acesso à loja em Tubarão e região

Após decretar situação de emergência em Santa Catarina, o Governo do Estado estipulou o regramento específico para diversos setores. 


Entre eles, o texto especifica que supermercados e farmácias, por exemplo, devem limitar em 50% a capacidade de entrada de pessoas para evitar aglomeração. 


A direção da rede Giassi Supermercados acatou a determinação, e a partir desta manhã de quinta-feira, 19, em conformidade com o decreto estadual, fica estabelecido limitar o acesso à loja em medida preventiva para propagação do coronavírus.


De acordo com informações, para evitar tumultos cerca de 150 pessoas podem circular pela loja por vez para evitar aglomerações nos caixas e corredores. Nos últimos dias houve picos de movimento de consumidores e formação de longas filas, o que preocupou os funcionários e direção do supermercado.


Nesta manhã o movimento já começou a diminuir voltando à normalidade. Além das medidas de restrição, outras ações de prevenção e reforço na higienização foram adotadas.

PUBLICIDADE
"As pessoas precisam entender que esse é um momento crucial no enfrentamento ao coronavírus. Nossa intenção não é prejudicar a economia, mas temos convicção que esse período de isolamento vai permitir que Santa Catarina atravesse essa crise de forma mais controlada", afirmou o secretário da Saúde, Helton de Souza Zeferino. 



HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia