segunda, 29 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/04/2020 10h59

Primeira vítima de Covid-19 em Tubarão: cantor será cremado em cerimônia restrita

Corpo de Deison Freitas será velado na funerária Santa Rita
 Primeira vítima de Covid-19 em Tubarão: cantor será cremado em cerimônia restrita

A primeira morte por coronavírus em Tubarão foi registrada na manhã desta terça-feira, 07. O cantor e compositor Deison Freitas, de 34 anos, diagnosticado com o vírus, estava internado há 18 dias no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) e não resistiu.


 O HNSC publicou uma nota com os detalhes do caso. O diretor da Fundação Municipal de Saúde de Tubarão, Daisson Tevisol, também publicou um boletim extraordinário comunicando a morte e lamentando a perda. “Estamos todos consternados e desejamos os mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos do Deison Freitas que estava há 18 dias na UTI e infelizmente não resistiu a essa doença que tem sido avassaladora em boa parte do mundo”, afirmou.  


A vítima não tinha comorbidades. O velório inicia às 11h, na funerária Santa Rita, restrito à família e em seguida ocorre a cremação do corpo.

Deison era cantor, compositor e professor musical. Ele era casado com Patrícia Beluco, que compartilhou o estado de saúde do marido nas redes sociais.

PUBLICIDADE
Nota do Hospital 


O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), de Tubarão, e referência para os municípios da Amurel, informa que registrou o primeiro óbito por COVID-19 esta manhã, às 5h10. O paciente masculino, de 34 anos, estava internado na UTI desde o dia 19 de março.


 Ele teve coleta de exame feita e enviada ao Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen) também no dia 19/3 e resultado comunicado à Vigilância Epidemiológica no dia 23/3. O mesmo era tabagista, mas não apresentava nenhuma doença pré-existente. 


O HNSC é solidário e está prestando toda a assistência à família, bem como seguindo todos os protocolos recomendados pela Organização Mundial de Saúde.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.