Djalma Marcelino, de 43 anos, empresário conhecido no setor de eventos em Braço do Norte, segue na batalha contra o coronavírus. Ele está internado na UTI do hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão desde maio.
Seu quadro se agravou nas últimas 24 horas precisando de mais drogas vasoativas para controle da pressão. Seu estado é gravíssimo e requer cuidado redobrado.
Diante da piora do quadro, familiares e amigos intensificaram uma corrente de oração e vibrações positivas em favor da melhora de Marcelino.
“Amado e poderoso Deus, tua escritura nos ensina que tudo que pedir em oração, tudo que ligarmos na terra será ligado no céu, tudo que desligar na terra será desligado no céu.
Pedimos em oração neste grupo de amigos e familiares uma intervenção do nosso senhor Jesus Cristo, que envie seu anjo da cura, que seja neutralizado pelo sangue do Cordeiro o espírito da morte, que o senhor dos exércitos envie seus anjos e arcanjos direto de seu trono a visitar nosso amigo Dijalma que se encontra naquele leito de hospital lutando por sua vida.
Que neste momento estamos orando em concordância por sua recuperação, que o senhor Jesus visite seu quarto, que opere um milagre em sua vida, recuperando sua saúde, que o senhor restaure seus pulmões neutralizando toda infecção... Nós oramos senhor, te pedimos o pai, restabeleça por completo sua saúde e traga em completa saúde nosso amigo Dijalma Marcelino.”