Herok apresentará quatro obras de seu catálogo, todas na técnica spray sobre tela, na dimensão de 100x100cm. As obras estarão no espaço da galeria, em Cocal do Sul, no entanto, devido à pandemia, a exposição não receberá público presencialmente, sendo 100% digital, e aberta à ‘visitação online’ através da conta do Instagram @galeriabegonia.
Sobre o artista
Vlademir Ricardo Bernardo Junior, vulgo Herok, 29 anos, autodidata, natural de Itajaí/SC, viveu desde os treze anos em Portugal, onde veio a ter o seu primeiro contato com graffiti e todas as vertentes da cultura Hip Hop.
Grafiteiro há 15 anos, residente há sete em Criciúma/SC, ele foi pioneiro no graffiti na cidade carbonífera, e vem desenvolvendo ações com a pretensão de inserir essa vertente da cultura Hip Hop na região, como forma de expressão artística multicultural socioeducativa. Como idealizador do Policromia Graffiti Festival, já realizou duas edições, a primeira em Criciúma, na qual contou com 20 artistas brasileiros e a segunda no município de Içara, juntamente com 30 artistas, onde desenvolveram murais temáticos.
Foi speaker da TEDX talk no final de 2018, cujo o tema é fortemente associado ao propósito do artista com difusão do graffiti em projetos sociais. Idealizador di projeto Colorindo Gerações que ganhou o FIA no ano de 2014. Tem a sua arte estampada em alguns estados do Brasil, como como em países como Portugal, França, Inglaterra e Espanha.