sexta, 29 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
18/09/2020 15h41

Empresa de Tubarão promove show solidário com Michel Teló hoje (18)

Evento encerra feira de negócios 100% digital e 3D realizada pela GAM Distribuidora
Empresa de Tubarão promove show solidário com Michel Teló hoje (18)

A pandemia colocou em evidência vários sentimentos e estimulou o desenvolvimento de novas ações que impactaram positivamente o mercado. Mais do que a preocupação com a Covid-19, este período incomum vivenciado em todo o mundo destacou ainda mais a criatividade, a inovação e a capacidade de se reinventar. Quando conseguimos adicionar solidariedade a tudo isso, ocorre a transformação de uma realidade e a possibilidade de construir um futuro melhor.  


Foi com base nessas premissas e pensando no que poderia trazer de inovação para o mercado, que a GAM Distribuidora desenvolveu em 2020, o evento meGAMais Reinvente-se. Dentro dele foi lançada a Feira meGAMais Reinvente-se, um espaço totalmente virtual, construído em um ambiente 3D. O evento também trouxe conhecimento ao público com o talk: “o uso da tecnologia no varejo” e irá promover, no encerramento, um Show Solidário com o cantor Michel Teló, nesta sexta-feira, 18.


 Vinculada à live ocorre uma arrecadação de doações cujo valor será repassado à Fundação Abrinq, instituição que desempenha um importante papel no desenvolvimento das crianças.


“A meGAMais este ano foi um desafio. Quando veio a pandemia pensamos no que fazer, pois tínhamos compromissos com a feira que é planejada com cerca de um ano de antecedência. Foi então que, com muita criatividade e com muito esforço de todo o nosso time e mesmo com todas as dificuldades de algo inédito, especialmente no nosso segmento, acabamos criando esta grande oportunidade, para a indústria, para o varejo e para as pessoas porque são elas que nos movem.Tentamos nos aproximar ao máximo do ambiente de uma feira em ambiente físico, sem deixar de lado a importância das pessoas em todo esse processo. Nós acreditamos que trabalhando com dignidade e pela comunidade, podemos fazer a diferença”, explica o CEO da empresa, Luís Augusto Nuernberg.


De acordo com Luís Augusto, esta é uma experiência inovadora para todos. “Além de fazermos bons negócios, trouxemos conteúdos com oTalk que contou com a presença de André Siqueira, co-fundador da Resultados Digitais, Guga Schifino, Líder de Transformação Digital na 4all Tecnologia e Pedro Zemel, CEO da Centauro. Eles repassaram muitas informações e experiências. Mais do que isso, o encerramento com o show solidário desta sexta-feira, nos dá a oportunidade de construir um futuro melhor para o nosso país, ajudando as crianças da Fundação Abrinq que receberão as doações realizadas na Live. Reinventar-se para um país é apostar no futuro e apostar no futuro é apostar na criança, é nisso que a GAM acredita”, reforça. 

PUBLICIDADE
Fortalecimento da missão da empresa


Para o diretor comercial da GAM, Ézio Oliveira Júnior, a GAM aproveitou a oportunidade e se reinventou fazendo uma feira totalmente online, repleta de oportunidades. “Temos uma missão a cumprir. Somos o elo entre a indústria e o varejo e não seria uma pandemia que iria nos impedir de atender a demanda do nosso fornecedor e a necessidade do nosso cliente. Por isso, nós nos reinventamos e conseguimos fazer algo melhor do que fazíamos antes”, garante.


O evento meGAMais teve início na sexta-feira, dia 11 de setembro, com a palestra de Leandro Karnal, com o tema Reinvente-se e deu continuidade com a Feira virtual na segunda-feira, dia 14. A ação encerra nesta sexta-feira, dia 18, com o show solidário com Michel Teló que será transmitido a partir das 20h, no Canal do Youtube da GAM (youtube.com/gamdistribuidora).


“Nesses 52 anos de GAM estamos sempre inventando. Há 39 anos tivemos a invenção de trazer o primeiro computador para a empresa e isso não parou nunca. Chegamos agora em uma época em que surgiu uma pandemia que balançou todo o mundo, mexendo com todo o ser humano. E não foi diferente. Agora tivemos que nos reinventar e estamos nos reinventando juntamente com nossos fornecedores, com todos os nossos clientes, com todas as pessoas da empresa, com todos que estão fazendo parte desta feira virtual que veio para fazer a diferença não só para o momento que estamos vivendo, como também para as futuras gerações”, enaltece o fundador da empresa, Genésio Antônio Mendes.


Olhando para o futuro, a GAM aproveitou todo o investimento na meGAMais para também fazer o bem. Está fazendo negócios de forma diferente, inovando, e assim, abraçando a oportunidade de se reinventar.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.