quarta, 24 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/12/2020 09h49

Estado de saúde do tubaronense 'Passarela' é irreversível; família pede reforço nas orações

Segundo informou o filho, Ulisses Nandi, a lesão da queda causou um derrame no cérebro de Passarela. Vivo por aparelhos, os médicos disseram que um ‘milagre’ poderia salvá-lo
Estado de saúde do tubaronense 'Passarela' é irreversível; família pede reforço nas orações

A situação do tubaronense Odney Passarela, conhecido como “Passarela”, que sofreu múltiplas fraturas, ao cair do telhado da sua casa, em Jaguaruna, piorou muito nas últimas 24 horas. Segundo informado por um membro da família, a lesão da queda, no tronco cerebral, causou um derrame nessa região do cérebro e seu estado é irreversível. Ele continua vivo apenas por aparelhos e a família pede reforço nas orações. Nas palavras do médico, só “milagre” poderia salvá-lo.  

PUBLICIDADE

Relembre o que aconteceu 


Nesta semana, Passarela foi internado em estado gravíssimo em Criciúma, devido à superlotação dos hospitais pela Covid-19 na Amurel. Ele havia subido até a caixa d’água da residência, mas como chovia, ele escorregou do telhado e caiu de cabeça no chão. A família informou que Odney ficou das 17 às 24 horas no corredor da unidade hospitalar de Jaguaruna. Somente após mais de seis horas que um leito de UTI ficou vago para atendê-lo.


Passarela é muito conhecido na Cidade Azul e faz parte da diretoria do Master Clube Atlético Tubarão. Comovidos com passarela, todos que o conheciam começaram a se mobilizar nas redes sociais. “Agradeço a todos pelas demonstrações de carinho e para aqueles que possuem fé, peço que reforcem as orações”, pediu o filho, Ulisses Nandi Passarela.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.