sábado, 27 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/01/2021 20h27

Covid-19: Morre aos 39 anos, Michel de Jesus, empresário de Tubarão

Michel trabalhava no ramo de revenda de carros. Ele deixa uma noiva, com quem iria se casar ainda neste ano
Covid-19: Morre aos 39 anos, Michel de Jesus, empresário de Tubarão

Morreu por volta das 17h35 deste domingo, 10, mais um tubaronense vítima de covid-19. Michel de Jesus, 39 anos, era empresário de Tubarão no ramo de revenda de carros. Ele havia descoberto a covid-19 há cerca de um mês, quando foi internado em Tubarão. Por falta de leitos foi transferido para Araranguá e depois para Criciúma, local em que veio a falecer. Seu aniversário foi no último dia 31. Ele deixa uma noiva, com quem pretendia se casar ainda este ano.


Michel tinha muitos amigos em Tubarão, onde era conhecido. Ele chegou a abrir uma pizzaria, mas atualmente vendia carros particulares na revenda ‘FF Silva Comércio de automóveis’, próximo ao Restaurante e Pizzaria Porto 37 (apenas referência). Além disso, Michel possuía um estacionamento em frente ao Farol Shopping.

PUBLICIDADE
A família ainda não tem informações sobre o velório e sepultamento. Ao HC Notícias, com muito pesar, sua noiva, Lidi Scandolara, deixou algumas palavras de despedida. “Eu queria dizer que amo ele demais e lutei muito para fazer tudo que ele gostava, do jeito que ele gostaria que eu fizesse. Eu fiz tudo por ele e faria mil vezes”, escreveu. Lidi e Michel se casariam este ano e tinham planos para um filho. “Era o sonho dele ser pai”, disse.


Nas redes sociais, familiares e amigos também registraram a despedida. “Ah meu primo, nossos corações estão em pedaços, não tem como acreditar que isso foi acontecer”; “Hoje o céu está com em festas, que Deus te receba de braços abertos, meu amigo“; “Impossível acreditar, vai com Deus irmão”, escreveram internautas.

PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.