terça, 19 de março de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
15/04/2021 21h37

Eventos podem voltar a funcionar em SC na próxima semana

Reunião com profissionais do setor foi realizada nesta quinta-feira (15)
Eventos podem voltar a funcionar em SC na próxima semana
O Coes (Centro de Operações de Emergências em Saúde) e o setor de eventos em Santa Catarina realizaram uma reunião na tarde desta quinta-feira (15). O objetivo do setor é que haja a liberação do funcionamento de atividades em casas noturnas, casas de shows, eventos sociais, casamentos, formaturas, aniversários e festas infantis.
PUBLICIDADE
Sandro Fortes, presidente da UCSA/SC (União das Casas de Shows e Artistas de Santa Catarina), disse que os representantes saíram satisfeitos do encontro e, além disso, teria sido prometido pelo governo do Estado uma definição sobre o tema até a próxima semana.


“Mostramos dados, explicamos tudo. Gostei da reunião. Acredito que vá haver uma resolução logo. Semana que vem acredito que saia o decreto nos liberando. Eles precisam governar para a gente também. É preciso achar uma maneira de nos liberar, com restrições, claro, assim como foi feito com outros setores. Estamos parados há 13 meses”, disse.

PUBLICIDADE
Participaram do encontro virtual os grupos técnicos do Coes, o secretário adjunto de Saúde, Alexandre Lencina Fagundes, além de integrantes da diretoria da UCSA/SC: Sandro Fortes (presidente), Elio Marcelo de Souza (vice-presidente/Florianópolis), Roberto Bianchini (presidente do conselho deliberativo/Lages), João Ribeiro de Carvalho (tesoureiro/Blumenau) e Adriana Peixer (secretária/Joinville).

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.