Vigilância Sanitária recebeu a denúncia de que o local atendia clientes após às 22 horas; estabelecimento foi fechado por duas semanas
A Vigilância Sanitária recebeu a denúncia de que uma lanchonete de Tubarão atendia clientes após às 22 horas, o que não é permitido neste momento de pandemia.
O proprietário Alessandro Gonçalves postou um vídeo em suas redes sociais fazendo um desabafo após o acontecimento. A interdição aconteceu na noite de sexta-feira (17).
O vídeo repercutiu nas redes sociais devido à preocupação do proprietário com o futuro do estabelecimento e dos seus funcionários.
“Interditados por 15 dias!!! Sendo que já estamos sendo afetados pelos decretos que 80% deles são dirigidos apenas para o público noturno. Durante o dia a vida segue normal! Tenho 12 colaboradores, que dependem 100% do meu estabelecimento, de onde vou conseguir mantê-los? Fornecedores, energia, aluguel… Vale lembrar que entendo e respeito o trabalho de cada setor tanto da polícia quanto vigilância. Mas estou tentado sobreviver. Quem vai honrar com minhas obrigações agora?? Sendo que meu sustento é 100% da minha lanchonete. Fica aqui um desabafo de alguém que está tentando manter 12 famílias, de forma honesta”, escreveu o empresário.
De acordo com Evandro, o estabelecimento foi interditado por completo e nos próximos 15 dias ninguém pode ter acesso ao local.