sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/05/2021 14h09

Conheça a professora que foi morta em ataque a creche no Oeste de SC

Keli Adriane trabalhava na escola há cerca de dez anos
Conheça a professora que foi morta em ataque a creche no Oeste de SC
A professora Keli Adriane Aniecevski, 30, é uma das vítimas do ataque à escola infantil Pró-Infância Aquarela, em Saudades, no Oeste catarinense. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (4) e além da educadora, outras três crianças e uma adulta tiveram a morte confirmada.
PUBLICIDADE
A informação da morte foi confirmada por familiares de Keli e pela secretária de Educação de Saudade, Gisela Herman. Keli trabalhava na unidade há cerca de dez anos.
PUBLICIDADE
Keli morava com os pais na cidade e tinha um irmão mais novo, que mora em São Miguel do Oeste. Aos saberem da notícia, os pais da professora foram levados ao hospital da cidade.

O crime

Três crianças e duas funcionárias de uma escola infantil de Saudades, no Oeste de Santa Catarina, morreram após um ataque a faca nesta terça-feira (4). O assassino, um jovem de 18 anos, deu golpes contra o próprio corpo e foi levado em estado gravíssimo para um hospital da região após o crime.


O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. Chamada Aquarela, a escola atende crianças de 6 meses a 2 anos.


De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que prestou apoio à ocorrência, a corporação começou a receber várias ligações de moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35. Segundo os relatos, um pessoa que entrou na escola estava golpeando alunos e professores com um facão.


O município de Saudades tem 9,8 mil habitantes e fica cerca de 600 quilômetros de Florianópolis.


Foto: Reprodução Redes Sociais


Fonte: NSC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.