sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
09/09/2021 08h46

Marido de grávida assassinada mostra filha um ano após o crime que chocou o país

Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, teve a filha arrancada da barriga com um estilete. 'Graças a Deus, estamos muito bem', escreveu o pai
Marido de grávida assassinada mostra filha um ano após o crime que chocou o país
Já passou um ano do crime bárbaro, que chocou o Brasil e o mundo, que foi o assassinato brutal da professora Flávia Godinho Mafra, de 24 anos, registrado em Canelinha, no Vale do Rio Tijucas. O marido, Valdeci Mafra, usou as redes sociais para compartilhar, no último final de semana, a foto da pequena Cecília Mafra, de um ano. A imagem repercutiu nas redes sociais. A criança foi arrancada da barriga da mãe com um estilete em um crime chocante.
PUBLICIDADE
"Queríamos agradecer a todos que mandaram mensagens positivas e me ajudaram nesse um ano, hoje vim aqui mostrar como está a princesa! Graças a Deus, estamos muito bem! Obrigado a todos pelo apoio!", escreveu o pai na legenda.
PUBLICIDADE
Em 27 de agosto do ano passado, a assassina Rozalba Grimm atraiu a vítima até uma olaria abandonada, com a mentira de um chá de fraldas. No local, deferiu golpes de tijolo na cabeça da gestante que desmaiou. Enquanto Flávia estava desmaiada, Rozalba abriu a barriga da grávida e arrancou o bebê. Entrou no carro, e seguiu até a Maternidade de Canelinha, onde alegou ter ‘entrado em trabalho de parto’. As enfermeiras desconfiaram da situação e perceberam que a criança apresentava cortes profundos nas costas. Foi então que a polícia foi acionada e descobriu a mentira. Relembre a história aqui


Em depoimento à polícia após ser presa, em 28 de agosto, a mulher de 26 anos confessou o assassinato. Durante os meses que antecederam o crime, ela simulou uma gravidez para família e amigos.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.