segunda, 15 de agosto de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
04/10/2021 08h43

(Video) Dentista de Tubarão dá fusca ao pai em retribuição aos anos de ajuda: 'pura gratidão'

Fabrício Silveira Martins, 45, virou dentista por causa do pai, Rogério Nunes, que o deixava trabalhar junto. Ao receber o presente o pai se emocionou

Os pais, na maioria das vezes, ajudam muito na caminhada dos filhos. Seja com os ensinamentos básicos sobre caráter, ou mesmo em diferentes fases da vida, mais velhos, contribuindo como podem para realizar sonhos. Esse foi o caso de Fabrício Silveira Martins, 45, e do seu pai, Rogério Nunes Martins, 71, de Tubarão. Neste domingo, o filho resolveu retribuir todo o esforço do pai no período da faculdade com um presente emocionante.


“Meu pai era dentista prático, trabalhei muito tempo com ele e aí depois eu virei protético. Fiz próteses dentárias e aí trabalhamos juntos”, explica Fabrício. “Eu entrei na faculdade com 36 anos e me formei com 41. E nesse percurso todo aí ele sempre me apoiou. E eu falei que um dia ia retribuir esse esforço que ele fez pra mim”.

PUBLICIDADE

Fabrício conta que o pai não o ajudou financeiramente a pagar faculdade, mas como trabalhava junto, isso não teve preço. “Virava a noite junto pra eu poder me formar e hoje sou dentista faz quatro anos. Pude ter condições de proporcionar isso, que era uma alegria dele. Por pura gratidão”.


O presente dado ao pai foi um fusca. “Ele sempre teve fusca. Na época dele, a gente levava os filhos dentro do carro, no “fuca”, como falávamos, viajava com a gente, passeava pra fazer dormir. Então o sonho dele foi esse, de ter um fusca de novo”, conta Fabrício. “Eu sei que ele não tem condições, é aposentado com salário mínimo, minha mãe também, e eu com a minha profissão tive o privilégio de proporcionar isso a ele”, conclui o profissional.

PUBLICIDADE
Neste domingo (3), Fabrício se reuniu com suas duas irmãs, o pai e a mãe e deram uma volta de fusca para lembrar os velhos tempos em família. O vídeo emocionante do senhor Rogério recebendo o presente você confere acima:

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.