segunda, 06 de dezembro de 2021
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
19/11/2021 14h32

No país: mãe troca potes e manda carne congelada na lancheira do filho

Caso que repercutiu nas redes sociais aconteceu em Paulista, no Pernambuco
No país: mãe troca potes e manda carne congelada na lancheira do filho

O pequeno Arthur Carvalho Torres, 4 anos, teve uma surpresa quando abriu a sua lancheira nesta semana: a mãe dele Bruna Dandara Carvalho, 27 anos, se confundiu enquanto preparava o lanche do filho e mandou um pote cheio de carne de sol crua.


A situação foi motivo de risada para ela, que foi avisada pela diretora da escola sobre o fato. Os dois moram em Paulista, município que fica no sul de Pernambuco.


“Ô tia, minha mãe mandou carne crua pra mim”, disse Arthur para a professora ao perceber o equívoco da mãe. “Eu sempre preparo o lanche dele na noite anterior e guardo. Neste dia, eu tinha picado melancia em cubinhos, mas coloquei num pote igual ao que tinha carne”, explica Bruna, que disse ter dado muita risada ao receber a mensagem da diretora.

PUBLICIDADE

“A professora comunicou a diretora, que mandou a foto do pote de carne, mas ela entendeu que, na correria, eu tinha me confundido e trocado os potes”, conta. Os coleguinhas da sala de Arthur dividiram um pouco do lanche com ele.

PUBLICIDADE
O diálogo do menino com a diretora também rendeu boas risadas. Quando a diretora foi falar com ele sobre a troca, pensou que havia feito alguma travessura. “Que foi que eu fiz de errado?”, disse o menino. “Hoje foi sua mãe que fez errado, né?", comentou a diretora com o garoto. “Você acha que sua mãe ia lhe mandar carne crua?”, a diretora perguntou. “E eu sei?”, o menino respondeu.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.