sábado, 20 de abril de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
22/11/2021 10h24

Luto na Educação: Professora de Capivari de Baixo morre aos 49 anos

Cláudia Regina da Silva era professora de Educação Física da Escola Stanislau Gaidzinski Filho, no Centro
Luto na Educação: Professora de Capivari de Baixo morre aos 49 anos
A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunica, com pesar, o falecimento da professora Cláudia Regina da Silva, aos 49 anos, na noite deste domingo (21), no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão.


Ela era professora de Educação Física da Escola Stanislau Gaidzinski Filho, no Centro, e estava afastada do serviço em decorrência de problemas de saúde. A causa da morte, após exame de necropsia realizado pelo Serviço de Verificação do Óbito (SVO) de Tubarão, que atende os 18 municípios da Amurel, foi tromboembolia pulmonar (TEP), que é uma migração de um ou mais coágulos das veias sistêmicas para o leito vascular pulmonar.

PUBLICIDADE
O velório será das 12h às 16h desta segunda-feira (22), na Funerária do Dudu, na rua Sérgio Fernandes Pereira, 42, bairro Santa Lúcia, e o sepultamento no Cemitério Municipal de Capivari de Baixo.


De acordo com a Secretaria de Educação, Cláudia tinha um filho e não tinha netos. Ela chegou a dirigir o Centro de Educação Infantil (CEI) Amélia Zanela Machado, na comunidade de Ilhotinha, e era muito querida pelos colegas e estudantes.

PUBLICIDADE
“É com profunda tristeza e consternação que comunicamos o falecimento da professora Cláudia Regina. A Escola Stanislau Gaidzinski Filho estará fechada hoje em respeito ao luto da família, amigos, colegas de profissão e alunos”, lamenta o prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa. As demais unidades da rede municipal de ensino funcionam normalmente.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.