quarta, 26 de janeiro de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
14/01/2022 15h19

Entrevista: Conheça Pedro Medeiros Camilo, novo presidente da Câmara em Capivari de Baixo

Camilo ocupará a cadeira do Legislativo por um ano; confira as suas expectativas para a gestão na entrevista do HC Notícias
Entrevista: Conheça Pedro Medeiros Camilo, novo presidente da Câmara em Capivari de Baixo

Pedro Medeiros Camilo assume a presidência da Câmara de Vereadores de Capivari de Baixo. Ele tem carreira militar, com especialidade na área técnica de segurança pública. Com 53 anos, é casado há 31 anos, tem 3 filhos, 3 netos e um a caminho. Camilo sempre morou em Capivari de Baixo.


HC Notícias: De onde veio à vontade de atuar politicamente? E quando percebeu que seu lugar era no Legislativo?

Camilo: Antes mesmo de eu cogitar em ser Vereador do Município de Capivari, na época em que eu era militar eu já participava da política indiretamente, por meio de ações sociais, ajudando a população como um todo nas demandas. Essa parte política se fez clara com o tempo, foi onde amigos e familiares começaram a expandir minha visão para um futuro promissor na política como Vereador.


HC Notícias: Como você acha que a sua visão de mundo pode contribuir para o Legislativo municipal?

Camilo: Coadjuvando com transparência e honestidade em parceria com a população, sempre escutando as necessidades como sempre tenho tido feito como Vereador e agora então como Presidente da Casa Legislativa.


HC Notícias: Como se faz para controlar o debate político em período eleitoral?

Camilo: Na minha visão o debate se torna essencial na política, tendo em vista, a necessidade de clareza e transparência com a comunidade. Por serem espaços de confronto de idéias, o cidadão têm uma grande oportunidade de comparar os posicionamentos, trabalhos que vem sendo executados no município e também alcançar conclusões mais contundentes a respeito deles.


HC Notícias: Em termos de futuro da cidade, qual é o seu sonho? Aonde você vê a cidade chegando? 

Camilo: Eu sempre acreditei em nosso Município e no potencial que temos, por esse motivo eu sempre trabalho lado a lado com a população e também com executivo para sempre trazermos melhorias, oportunidades de crescimento, empregos para os cidadãos, uma educação de qualidade, entre outros.

PUBLICIDADE

HC Notícias: Qual é o maior desafio ao ser presidente da Câmara de Vereadores?

Camilo: Os desafios sempre aparecem, mas com a bagagem que estou trazendo do ano de 2017 onde eu tive a oportunidade em presidir a Câmara, irá me auxiliar a enfrentar os desafios juntamente com a minha equipe, meus amigos e todas as pessoas que trabalham lado a lado.


HC Notícias: Você fica no cargo de presidente por um tempo-limite? Vai até quando a sua gestão?

Camilo: O tempo de presidir é de um ano, será nesse ano de 2022 até dezembro.

PUBLICIDADE

HC Notícias: Quer deixar uma mensagem para a população?

Camilo: Gostaria de primeiramente agradecer a Deus e aos meus parentes e amigos por me conferir a oportunidade de presidir a Câmara pela segunda vez. Estou à disposição do nosso município para prosseguir com o elo entre a população e o poder legislativo. E também continuar o árduo trabalho que viemos desempenhando nesses últimos anos.

Um abraço à todos e um feliz 2022.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.