Segunda, 23 de fevereiro de 2026
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/05/2022 09h05

Tubarão e Capivari: pontes são interditadas para a segurança da população

Foram as pontes Manoel Alves dos Santos, no Morrotes, e a que fica nas proximidades da Fucap

As equipes do GRAC, Grupo de Ações Coordenadas de Tubarão, decidiu neste fim de madrugada de quinta-feira (5) por interditar a ponte Manoel Alves dos Santos, a ponte do Morrotes, por medida de segurança. A correnteza do Rio Tubarão acabou por deixar à deriva a balsa de uma empresa extratora de areia, que normalmente fica ancorada próxima à estrutura, e a mesma chocou-se contra a ponte, o que acabou por danificar um pedaço do corrimão. A balsa, em princípio, ficou presa embaixo da estrutura. Não há prazo para a liberação da ponte.
PUBLICIDADE
Em Capivari, a ponte nas proximidades da Fucap (referência), no bairro Santo André, foi interditada por risco de desabamento. A cabeceira começou a apresentar rachaduras e a situação está sendo averiguada. 
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.