terça, 24 de maio de 2022
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
08/05/2022 22h00

Gente Daqui: Ele trabalha há mais de 30 anos numa loja de Tubarão. Você sabe quem é?

Aos 15 anos, ele foi convidado pelo proprietário para trabalhar e nunca mais parou
Gente Daqui: Ele trabalha há mais de 30 anos numa loja de Tubarão. Você sabe quem é?

Daniel Nunes tem 48 anos. Nascido e criado em Tubarão, no Bairro Humaitá, ele é casado com Ana Lúcia e tem um filho, David. “Acredito que minha principal característica é a persistência”, afirma ele, que é filho de uma pai que trabalhou de garçom e uma mãe que trabalhava em farmácia.


“Se pudesse mudar algo no mundo seria o sofrimento. Ele deixa marcas que, às vezes, nunca cicatrizam…”, diz ele, que começou a trabalhar cedo, ainda na adolescência. “”Foi uma fase muito difícil, de muito trabalho, Minha mãe fazia salgadinhos em geral (pastel, coxinha) e eu vendia nas casas, nos jogos de futebol e também na construção da nova Eletrosul”, relembra ele que vendia lá cedinho, às 7h.


“Acredito que Deus nos ajuda e coloca pessoas boas na nossa vida. Foi nessa época que parei na frente da vitrine da Reis Sport para ver uma carteira de veludo. Seu Olidino estava colocando uma caixa na rua, parou pra conversar comigo e me convidou para entrar. Me mostrou a loja e me convidou para trabalhar. Comecei no dia 14/09/1988, quando tinha 15 anos", conta.

PUBLICIDADE
Daniel sempre gostou de esportes e de vender. “Poder deixar as pessoas felizes quando realizam seus sonhos… Às vezes um garotinho ganha uma bola de futebol e esse pode ser um dos dias mais felizes da vida dele. Fico feliz em participar desse momento”, explica.


Quando perguntado sobre o futuro, ele pensa em paz e tranquilidade. “Sempre gostei do mar. Meu sonho é me aposentar e ter um cantinho perto do mar, ter uma vida tranquila, feliz e em paz. Quero ser lembrado com carinho, como alguém que procura sempre respeitar as pessoas”, projeta.


PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.